Agenda dos 50 dias por avivamento


Devocional 50

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar do seus maus caminhos, do céus o ouvirei e, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” 2 Cr. 7:14

Deus em sua iniciativa nos deu, por sua vontade soberana, a aliança do avivamento de 2 Crônicas 7:14. Ele é sempre fiel à sua Palavra e espera que nós cumpramos a nossa parte. Em milhares de ocasiões, Deus cumpriu com o pacto de avivamento em uma família, igreja local, em uma região ou em uma nação. Quanto mais profundas, amplas e totais a oração e a obediência de seus filhos, mais o avivamento se espalha pelo poder do Espírito. Não podemos produzir o avivamento, merecê-lo ou planejá-lo. Só podemos cumprir as condições que Deus requer ao buscar a sua face. Por ser o Deus do avivamento, ele declarou voluntariamente o seu pacto como o seu convite pessoal a nós para, famintos, sermos renovados. Através das Escrituras, dos registros históricos, desses devocionais, entre outros, Deus quer que saibamos, nos lembremos e reflitamos sobre como ele trabalhou no passado. Quer que essa lembrança nos dê fome de vê-lo agir novamente com todo o seu histórico de poder. Se o povo de Deus tiver fome profunda, Deus ouve e envia ou avivamento.

É tempo de nossa terra ser sarada! Um grande avivamento está por vir. Cremos que esta é a hora de Deus! As vias próximas às igrejas ficarão congestionadas. Em todos os lugares se ouvirá acerca daquilo que Deus está fazendo em nosso meio e o fogo será propagado. Haverá incontáveis sinais, milagres desafiarão a ciência. Sobretudo, incomparável multidão se prostrará em arrependimento e rendição aos pés do Salvador. Os perdidos serão encontrados. Haverá vida, e vida abundante. O chamado missionário arderá no coração de muitos. O império das trevas sofrerá duro golpe e o Reino de Deus ascenderá em gloriosa explosão.

O Espírito de Deus nos chama a deixarmos de ser descuidados em nossa vida de oração e, como filhos, nos levantar em intercessão séria e prevalecente em prol do avivamento. Louvado seja Deus, porque ele é hoje o mesmo que ontem. Louvado seja Deus, porque ele prometeu mandar o avivamento se cumprirmos a nossa parte do pacto. Aceite esse desafio. Assuma um novo compromisso com Deus de orar diária e regularmente. Junte-se ao Deus trino - Pai, Filho e Espírito Santo - e interceda por avivamento.

Os 50 dias terminaram, mas esse é apenas o começo de um novo e poderoso tempo! GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!



Baixar PDF - Devocional 50

Card image
Semana 7
Instruções

De 3 de junho à 8 de junho de 2019 Tirar uma refeição todos os dias desta semana.
Escolher um dia desta semana para jejuar o dia todo (24 horas),
Participar das orações no bosque da tenda todas as segundas-feiras às 21h45 e dos cultos de avivamento nas sextas-feiras e sábados às 20h.


Card image

Domingo

Culto de celebração

Todos os domingos pela manhã às 10h e a noite as 19h.

Venha participar!

Assista os vídeos dos cultos ministrados mais recentemente na igreja.

Quero assistir
Card image

Segunda-feira

50 dias por avivamento

Oração no Bosque todas as segundas-feiras às 21h45.

Bosque ao lado da tenda no lago Azul!

No caso de estar chovendo terá do mesmo jeito nas dependências da igreja.

Card image

Terça-feira

Reunião de líderes

Todas as terças-feiras às 19h30.

Agora aberto para todas as pessoas!

Venha com sua célula e seus convidados

Card image

Sexta-feira e Sábado

Culto de avivamento

Todas as sextas-feiras e aos sábados às 20h.

Sua presença é muito importante!


Card image

Jantar de casais

Fotos

Veja o álbum de fotos do jantar de 16 de junho de 2018.


Quero ver o álbum
Card image

Batismo

Fotos

Veja o álbum de fotos do batismo do dia 6 de maio de 2018.


Quero ver o álbum
Card image

Rua Atílio Jorge Salun, 540 - Jd Lago Azul - Riacho Grande Cep 09831-390 - São Bernardo do Campo - SP

Fixo: 11 4397 5129
celular: Tim 98206 1454
email: infoc@batistavida.com.br

Visitar o site


Erro de Conexão SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'batistavida_2'@'191.252.19.107' (using password: YES)